"O criador é aquele que faz avançar a história da moda" - Didier Grumbach

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De volta ao Blog...


Olá queridos amigos do Blog História da Moda!
Após um longo período de afastamento, devido à alguns problemas de saúde, retorno ao Blog com atualizações e novas postagens. Espero que desta vez possamos aprofundar mais nossas discussões sobre moda, considerando seu conceito histórico e suas abordagens mais contemporâneas.
Gostaria de contar com a participação de todos vocês e lembrar que essa troca é muito saudável e permite ampliar nosso conhecimento sobre este tema tão interessante.
Avant, Thiago Cerejeira





3 comentários:

Thiago Galhardo disse...

oi thiago ate que enfim vc voltou kkkkk

estou acompanhand jah tem um tmpo mais sempre vc neem atualizava ai at desisti heeh m... mais seja bem vindo .... e de uma passada lah no bio estilista pra nos conhecer-mos melhor

bjimmmmm

Sana disse...

Que bom que voltou.
Descobri teu blog durante sua ausência e adoro-o!

Lucas de Oliveira disse...

Oi!
Cara, eu li a pouco tempo um livro sobre a Era Vitoriana, e nisso comprei um relógio de bolso... entao vi seu post sobre a moda vitoriana... gostaria que você me desse umas dicas do que vestir com esse relogio, sem que fique "EMO" ou exagerado (formal) demais, mas que me destaque, alguma coisa pra ir em uma festa mais $$$$$... entre em contato comigo por favor... meu email/msn é: spyrow_999@hotmail.com...
desde já agradeço!!!